sexta-feira, 2 de novembro de 2012




Louvado Seja nosso Senhor Jesus Cristo!

Tendes de saber em que credes. Tendes de estar enraizados na fé ainda mais profundamente!
 (Papa Bento XVI)

Em meio ao Ano da Fé Proclamado pelo Santo Padre o Papa Bento XVI nasce que por uma inspiração divina e em um dia que eu tinha tido para mim como um dia difícil o “Poesia Católica”, ai você me pergunta, mais por que o Blog se chama assim? Respondo-lhe da melhor maneira, nossas orações, em nossa vida, o que pedíamos a Deus e o que ele nos pede soa em nossos ouvidos como doces poesias, toda a vida da Igreja Católica, a vida de seus Santos e Mártires por mais que tenham sito duras, desgastantes e dolorosas sempre se transformaram em grandes testemunhos para nós Cristãos de hoje e eu posso ir muito mais além em meu dizer, elas também se transformaram em belas “Poesias Católicas”, e eu não estou dizendo apenas dos Santos e Mártires que estão escritos nos calendários Litúrgicos não! Eu estou também dizendo das poesias de vida escritas por aqueles Santos que só coração de Deus conhece como já nos dizia o Papa Bento XVI.
Nosso Blog ira funcionar da seguinte maneira, matérias da Igreja em maneira geral traduzida de uma forma jovem e atual, teremos também as catequeses sendo este um pedido do Papa Bento, queremos também uma conexão direta com o leitor saber o que você quer que tenha em nosso Blog, queremos sua ajuda para a cada dia mais o melhorar e o fazer uma ferramenta ágil na evangelização no mundo de hoje!
Você tem algum testemunho de vida? Envie-nos e ele poderá esta aqui em nosso Blog!

E Sobe a Proteção maternal da Sempre Virgem Maria e de seu casticismo esposo São José esta no Ar o “Poesias Católicas”!
Junior Diniz




Nenhum comentário:

Postar um comentário