quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O VALOR DO CONHECIMENTO!



O VALOR DO CONHECIMENTO!

O ano da fé veio como uma brisa suave trazendo os ventos da renovação e da nova evangelização para nossos corações! Esta brisa suave que impulsiona a Nau da Igreja Católica nos desperta para estudarmos os documentos da Igreja Católica, em especial os documentos do Concílio Vaticano II. Documentos tão preciosos e tão ricos em fé e esperança e amor que muitos de nós, mesmo após 50 anos da abertura do Concílio não conhecemos inda.
O apóstolo João já dizia: "Conhecereis a verdade e ela vos libertará!" (cf. Jo. 8,32). Não podemos nos calar diante das perseguições e da ignorância que nos cerca causadas pelo comodismo e pela falta de interesse nos documentos da Igreja e na sua história que também é minha, também é sua!
Temos que ser ajudantes do Senhor e também ajudante de nossos Sacerdotes que tanto se empenham em propagar a Boa Nova do Evangelho de Cristo, mas devido à sua natureza humana não podem estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Por isso temos que assumir junto com a Igreja este dever de evangelizar e salvar vidas junto com os Padres e Religiosos Consagrados, pois cabe a cada um de nós, que somos batizados.
Pense nisso e reze pedindo a Deus para te mostrar seu caminho! Onde Ele quer que você esteja evangelizando!
Fique Deus e que este texto lhe ajude a cultivar a sementinha da fé que Jesus lançou em seu coração no seu batismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário