quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

MILAGRE! A cura repentina de um padre com uma grave doença chama atenção da TV e da Internet

O pe. Márlon Múcio sofria de uma doença autoimune, neuromuscular e rara - até o dia em que acordou com extraordinária disposição após uma oração noturna de súplica pela cura.


Oblog católico Ancoradouro noticiou nesta semana o caso de um sacerdote católico diagnosticado com miastenia gravis, uma doença autoimune, neuromuscular e rara que pode ser descrita grosso modo como uma “fraqueza muscular severa”.
Trata-se do pe. Márlon Múcio, cujo quadro progressivo de fraqueza muscular se caracterizava pela apneia grave, pela intolerância aos mínimos exercícios físicos, pela fadiga aos esforços, pelas crises de insuficiência respiratória e pela grande dificuldade em realizar atividades cotidianas de cuidado pessoal. Até mesmo para respirar ele precisou de ajuda continuada mediante ventilação mecânica não invasiva.
O blog fez questão de enfatizar que o pe. Márlon é “apaixonado pelo sacerdócio“, que “a missão é o sentido da sua vida” e que ele acreditava profundamente na cura divina.
De fato, chegou o dia em que aconteceu o inexplicável: depois de mais uma oração noturna em que ele pedira a graça da cura, amanheceu com extraordinária disposição e percebeu que tinha recebido a bênção tão suplicada!
O pe. Márlon apareceu recentemente na TV Canção Nova caminhando e sem os aparelhos de ajuda à respiração.
A imagem do “antes e depois” do episódio de cura do sacerdote vem repercutindo na internet, compartilhada e “curtida” por dezenas de milhares de pessoas:

Padre Márlon Múcio antes e depois da cura

Nenhum comentário:

Postar um comentário